Publicidade

10 de jan. de 2013

Homens fazendo HOMISSES




Uma da HOMISSES que os homens fazem.!!!
Imagem publicada em http://fofocasdalayla.com
Nessas férias Minha esposa e eu ficamos peregrinando pela internet, quando ela me mostrou um vídeo (eis o link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=tRwzJgTYCf4) muito engraçado feito pela Acid Girl (@GirlAcid) do blog ACIDEZ FEMININA , no qual ela (que É mulher) critica certos comportamentos femininos, que só as mulheres fazem. Eu, na maior cara de pau do mundo, decidi fazer o mesmo e explorar algumas as HOMISSES que o os homens fazem.
Após pensar (mas não muito né.... cansa) listei as principais coisas que os homens fazem, que são no mínimo ridícula.


Beicão hein?????????
Cumprimentos "pernsolizados" - Homens sempre tem um cumprimento padrão entre os amigos, seja ele um simples tapa nas mãos (high five o/), até ao abraço fraternal. Mas homens que se dizem HOMENS vão além. Teu amigo chega, te dá um tapa na BUNDA e diz: "TA PERDENDO DINHEIRO HEIN!?!?!?". Por quê? você vai roubar minha carteira????????? Que espécie de  cumprimento é esse????



Xaveco na Balada - uma coisa que eu sempre achei ridícula quando saía pra "night". Rapaz, a menina não vai te querer se você puxar o cabelo dela (mata leão e chave de braço também não são boas opções) e chamar de "princesa" ou "gata" com aquela cara de "AI, NOSSA.... ASSIM VOCÊ ME MATA!!!" e se ela recusa (como geralmente acontece), o "bunito" vira pra ela com uma cara de  diabo e diz: VADIA!!!!!! Quer dizer que qualquer mulher que não te dá mole, nesse seu xaveco mais que furado, é vadia? Cara desculpa, mas assim o único lugar que você pode pegar alguém é na "casa das primas"....


Bitch..... PLEASE !!!!!!!!!
Se achar "O" Gostoso - quando uma mulher chega em você na rua, te cutuca, pede licença e pergunta as horas, não significa que ela está sedenta para te beijar porque você é irresistível, lindo, UI GOSTOSÃO!!!!!!! Não cara... ela só queria saber as horas... MESMO, DE VERDADE... eu juro... pode parar com este olhar de vampirinho de cristal, mordedor de fronha achando que é muito sexy e sedutor...


O culto ao pênis - você já deve ter se deparado com essa situação: no banheiro do shopping, na escola, hotel, e principalmente rodoviárias, você começa a olhar o ambiente pra se sentir mais à vontade né... e entre uma piada e outra sempre, SEMPRE tem um pênis desenhado... Agora a pergunta: POR QUÊ DIABOS UM CARA DESENHA UM PÊNIS NO BANHEIRO MASCULINO?????????? Ver o dele não é suficiente? O que ele queria fazer, um auto-retrato????????????


Ai DELÍCIA. Me dá mole
que eu CORRO!!!!!!
Mexer com Mulher na rua - aquela baita gostosa passa e o homem vira o corpo e manda: "Ê LÁ EM CASA!!!! VAMO COMIGO QUE TE MOSTRO O QUE É HOMEM!". Aí a mulher vira e fala"OK, o que você pretende fazer GOSTOSÃO?Quero ver que HOMEM é você". Sabem o que o cara faz? Exato: NADA. Ele corre, fica vermelho, gagueja, , não sabe o que fazer não necessariamente nesta ordem.... Ou seja, chamar de gostosa e fazer aquele FFFFSSSSSS quando uma mulher passa pode, mas não tem intenção de pegar.... só de sacanear a mulher mesmo..... Homem chama a mulher de gostosa, só pelo prazer de chamar mesmo... se ela der atenção é VADIA!!!!!
Peraê...... mas mas se ela NÃO DER ATENÇÃO no xaveco ela é a vadia não??????? 

Depois, o homem diz que mulher que é complicada............

Isso é o que você parece.....
Personagem de Maurício de Souza (os direitos são dele)


Add to Flipboard Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário